Foi identificado como Elvis Marcos da Silva o homem que morreu após ser golpeado com uma tesourada pelo próprio filho no bairro Cardoso, em São João Batista.
O caso
Na tarde deste sábado (8), um jovem de 23 anos matou o próprio pai no bairro Cardoso, em São João Batista. Segundo informações preliminares, o rapaz estava deitado na cama quando o pai avançou contra ele. Para se defender, o jovem desferiu um golpe fatal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava em óbito.
Após o ocorrido, o próprio jovem acionou a Polícia Militar e foi preso em flagrante. Em seu relato, ele afirmou que o pai tinha problemas com bebidas alcoólicas e o agredia desde a infância, além de também cometer violência contra sua mãe.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.