Logo Jornal Razão
Publicidade

Santa Rita fecha loja em Tijucas após 56 anos de história

Grupo Santa Rita começou em Tijucas e expandiu na Grande Florianópolis. Loja fechou menos de um ano após reinauguração em novo endereço

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Santa Rita fecha loja em Tijucas após 56 anos de história
Foto: Reprodução
Publicidade

Após a mudança de governo, o mercado em todo o Brasil vem enfrentando uma situação de desconfiança e incerteza. Muitas empresas já se recuperaram e anunciam investimentos e expansões. Outras, entretanto, fecharam as portas.

Infelizmente, a segunda opção foi o destino da Santa Rita, em Tijucas. A tradicional loja tijuquense esteve por muitos anos na conhecida esquina em frente à rodoviária, na principal avenida da cidade, a Bayer Filho.

Publicidade

Em 2022, todavia, com um grande investimento, a Santa Rita mudou a sede para a localidade da Joaia. Agora, alguns dias antes do aniversário do primeiro ano de inauguração em novo endereço, a Santa Rita anunciou o fechamento da loja de Tijucas.

Em aviso colado na vitrine do estabelecimento, lê-se:

“O GRUPO SANTA RITA comunica que a partir do dia 28/08 haverá uma mudança no atendimento da loja de Tijucas.A unidade deixará de atender presencialmente, porém manterá uma equipe atendendo on-line, em horário comercial, através dos contatos: (48) 9 9100-9026 e [email protected].

Comunicamos também que nossas entregas serão programadas de acordo com a demanda e nosso atendimento permanecerá com o suporte das unidades do ESTREITO, CAMPINAS e PALHOÇA”, diz.

Publicidade

Que pena, Tijucas!

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/economia/santa-rita-fecha-loja-em-tijucas-apos-56-anos-de-historia

Publicidade

Mais de Tijucas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade