Diretores de Escolas Municipais de Bombinhas participam de encontro de trabalho

A proposta de realizar o encontro ao ar livre e em contato com a natureza, é estimular interação da equipe, trocar experiência, comportamentos e aprendizados de forma mais espontânea

Diretores de Escolas Municipais de Bombinhas participam de encontro de trabalho

Reprodução / PMB

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Secretaria de Educação de Bombinhas, reuniu nas manhãs dos dias 25 e 26 de janeiro, na praia triste, localizada dentro do Parque Municipal Costeira de Zimbros, diretores da educação infantil e anos iniciais, para mais um encontro de trabalho e planejamento, com o objetivo de organizar as ações do 1º semestre de 2023.

A proposta de realizar o encontro ao ar livre e em contato com a natureza, é estimular interação da equipe, trocar experiência, comportamentos e aprendizados de forma mais espontânea. Segundo a Secretária de Educação, Patrícia Santos, é muito importante essa inserção pedagógica com os diretores.

“Escolhemos realizar o encontro ao ar livre, onde conseguimos ter conversas produtivas e criativas fora da rotina da escola, porque acreditamos que é possível realizar efetivamente uma gestão democrática”, afirmou a Secretária.