“Comecei a trabalhar aos 13 anos”: empresário de Tijucas celebra 6 anos da BN Móveis

Bruno começou a trabalhar com móveis quando tinha só 13 anos. Ele sonhava em ter sua própria loja. Começou pequeno, numa casa no centro da cidade, e com um carro velho para entregar os móveis. Mas ele não desistiu. Com esforço e dedicação, conseguiu melhorar, comprar um carro melhor e aumentar a loja. Hoje, a BN Móveis é grande e muito conhecida em Tijucas, vendendo móveis novos e usados.

“Comecei a trabalhar aos 13 anos”: empresário de Tijucas celebra 6 anos da BN Móveis

Wesley Soaree / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

TIJUCAS, SC – A BN Móveis, renomada loja de móveis de Tijucas, está celebrando seis anos de trajetória bem-sucedida, marcada pelo compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes. O proprietário e empreendedor, Bruno Neves, expressa sua gratidão aos clientes, amigos, familiares e colaboradores, especialmente a Fabiano, um grande amigo e peça chave em sua jornada.


Para comemorar essa data significativa, a BN Móveis está oferecendo descontos de até 30% em toda a sua linha de produtos. Essa promoção é válida até o último dia do mês de março e inclui entrega rápida e montagem em até 24 horas, assegurando aos clientes a melhor experiência de compra.

Bruno Neves, natural de Tijucas, começou sua carreira como montador de móveis aos 13 anos e nutria o sonho de ter sua própria loja de móveis. Iniciou sua jornada empresarial em um espaço modesto no centro da cidade, enfrentando diversos desafios, incluindo a logística de entrega com uma Saveiro que frequentemente necessitava de reparos. 


Graças ao apoio de amigos e à sua persistência, Bruno conseguiu expandir seus negócios, mudando-se para um local maior e eventualmente adquirindo um veículo mais confiável para o transporte dos móveis.

Com o tempo, Bruno expandiu ainda mais a BN Móveis, agora situada na Rua Independência, nº 30, em frente ao Detran de Tijucas. A loja é conhecida por oferecer uma vasta seleção de móveis novos e usados, tornando-se uma referência na região. 

O espaço atual, equipado com um mezanino, permite um melhor aproveitamento para exposição e armazenamento dos produtos, destacando o crescimento contínuo e o sucesso da empresa.


A BN Móveis agradece a todos que foram parte dessa história de sucesso e convida a comunidade de Tijucas e região a aproveitar os descontos especiais em comemoração ao seu sexto aniversário. Bruno Neves enfatiza a importância da perseverança e encoraja a todos a nunca desistirem de seus sonhos, independente dos desafios enfrentados.

Para mais informações sobre a promoção e os produtos disponíveis, visite a BN Móveis na Rua Independência, nº 30, em Tijucas, ou entre em contato pelo telefone 48 98814-6149 e redes sociais da loja.