Evento religioso promete reunir mais de mil pessoas em São João Batista

A Comunidade Bethânia está se preparando para a celebração da Páscoa com o Luau da Misericórdia, que será realizado no dia 25 de março, às 18h45, no Recanto de São João Batista

Evento religioso promete reunir mais de mil pessoas em São João Batista

Reprodução/ Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Comunidade Bethânia está se preparando para a celebração da Páscoa com o Luau da Misericórdia, que será realizado no dia 25 de março, às 18h45, no Recanto de São João Batista, sede matriz da entidade. O evento promete atrair turistas de mais de 40 cidades catarinenses e reunir mais de 1,5 mil pessoas em uma noite especial de oração, pregação, música e Santa Missa.

Entre as atrações confirmadas, estarão a Comunidade Católica Colo de Deus, Padre Maxwell, os ministérios de música Marcas da Promessa e Vida Plena Bethânia, Coral Bethânia em Canto, além dos padres da Comunidade Bethânia, Elinton, Lúcio e Vicente.

“Será um momento inesquecível para vivermos este tempo de preparação para a Páscoa e nos aproximarmos mais de Deus. Por isso, convido toda a comunidade para viver essa experiência e experimentar do amor do nosso Senhor Jesus Cristo”, destaca o padre Elinton.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site eventosbethania.com.br. Crianças menores de dez anos não pagam ingresso. Durante o evento, haverá serviço de lanchonete.

A Comunidade Bethânia, fundada pelo servo de Deus Padre Léo, é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe dependentes químicos e pessoas fragilizadas da sociedade. Todos os filhos da Comunidade Bethânia são sustentados por meio de doações de pessoas e empresas. Por isso, todo o valor arrecadado com o Luau da Misericórdia será destinado à manutenção da instituição.