Logo Jornal Razão
Publicidade

URGENTE: Rompimento da principal adutora de Tijucas compromete abastecimento de água

SAMAE comunica a população de Tijucas e pede para que moradores economizem água nas próximas horas

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
URGENTE: Rompimento da principal adutora de Tijucas compromete abastecimento de água
Foto: Reprodução
Publicidade

Após vários meses sem graves problemas de abastecimento, uma situação imprevisível, de acordo com o presidente do SAMAE, Rogerinho, comprometeu totalmente o abastecimento de água na cidade de Tijucas.

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira e as equipes do SAMAE estão desde cedo trabalhando arduamente para equacionar o problema.

Publicidade

“É muito complicado, pois a adutora é paralela à rede de gás e de energia elétrica. Qualquer errinho e poderíamos ter um problema muito grave”, explica Rogerinho.

Até as 7h30, o SAMAE aguardava a vinda de técnicos da Celesc. A SCGás já enviou representantes, que estão no local.

Ainda não há falta de água em diversos pontos da cidade, mas a tendência é que, ao menos nas próximas horas e até que a crise seja resolvida, ocorra desabastecimento nos bairros.

Melhores informações sobre a situação você acompanha assim que tivermos novas notícias no jornalrazao.com

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/especiais/urgente-rompimento-da-principal-adutora-de-tijucas-compromete-abastecimento-de-agua

Publicidade

Mais de Tijucas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade