Encerrada a 1ª fase da Série A e Quartas de Finais da Série B começam

Final de semana movimentado com bons jogos na cidade de Tijucas

Encerrada a 1ª fase da Série A e Quartas de Finais da Série B começam

BOLA DO VALE

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No último fim de semana, as equipes de Tijucas presenciaram momentos de intensa disputa tanto na Série A quanto na Série B do Municipal 2023. Enquanto a Série A concluiu sua fase de grupos, definindo os classificados para a segunda fase, a Série B deu início às quartas de final com jogos eletrizantes. Confira abaixo os destaques de cada competição:

Na Série A, a 7ª e última rodada trouxe confrontos emocionantes. O Itatiaia, mesmo com a derrota para o União por 1 a 0, já estava classificado como líder para a próxima fase. Com uma campanha sólida, o Itatiaia encerrou a primeira fase na primeira colocação. O União, por sua vez, assegurou a segunda posição na tabela, sendo a única equipe invicta no torneio.

O XV de Novembro conquistou a terceira colocação na tabela ao vencer o Cervejão por 1 a 0 na última rodada. Com uma campanha consistente, o XV de Novembro garantiu sua vaga na segunda fase. O AV 13 teve uma vitória emocionante sobre o Cruzeiro, com um placar final de 3 a 2. Essa vitória valiosa permitiu que o AV 13 ocupasse a quarta colocação na classificação final e avançasse para a próxima fase. O Cervejão, mesmo com a derrota, obteve o suficiente para garantir a quinta colocação na classificação geral. O Cruzeiro também conquistou sua classificação ocupando a sexta colocação.

Enquanto isso, na Série B, os quatro jogos de ida das quartas de final agitaram os torcedores. No confronto entre Campo Novo e R4, o Campo Novo venceu por 4 a 1, construindo uma vantagem significativa para a próxima partida. Com esse resultado expressivo, o Campo Novo pode perder por até dois gols de diferença no próximo confronto e ainda garantir sua vaga nas semifinais. Por outro lado, o R4 terá uma tarefa difícil e precisará vencer por três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou por quatro gols para se classificar diretamente.

No duelo entre Beira Rio e Tijuquense, o Beira Rio saiu vitorioso com um placar de 3 a 0. Com essa vitória contundente, o Beira Rio também tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença no próximo jogo para avançar às semifinais. O Tijuquense, por sua vez, precisa de uma vitória por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou de uma vitória por quatro gols para se classificar diretamente.

O Luziense não deu chances aos Unidos da Praça e venceu por 3 a 0 no confronto. Com esse resultado, o Luziense construiu uma vantagem importante, podendo perder por até dois gols de diferença no próximo jogo para seguir adiante na competição. Já os Unidos da Praça enfrentarão um desafio árduo e precisarão vencer por três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou por quatro gols para se classificar diretamente.

No último jogo das quartas de final, a Ponte Preta venceu o Amigos por 1 a 0, obtendo uma pequena vantagem para o segundo confronto. Com esse resultado, a Ponte Preta pode avançar para as semifinais com um empate no próximo jogo. Por sua vez, o Amigos precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Caso vença por apenas um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

Com os resultados das quartas de final da Série B, as equipes que venceram têm a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença no próximo jogo para avançarem às semifinais. Enquanto isso, as equipes derrotadas precisam buscar a vitória por três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou de uma vitória por quatro gols para se classificarem diretamente.

À medida que a competição avança, a expectativa é de mais emoção e disputas acirradas tanto na Série A quanto na Série B do Municipal de Tijucas 2023. As equipes lutam pelo título e pela glória de serem os melhores do município. Os torcedores podem esperar grandes jogos e momentos inesquecíveis até a definição dos campeões em ambas as categorias.