Bebê de 10 meses morre durante procedimento cirúrgico no coração

A morte da criança foi confirmada pela direção da escola

Bebê de 10 meses morre durante procedimento cirúrgico no coração

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A comunidade de Barra Velha está de luto pela perda precoce de Rafael Mendonça Lourenço, um bebê de apenas 10 meses de idade, residente no bairro São Cristóvão. Rafael faleceu nesta quinta-feira, dia 21 de março, após enfrentar uma batalha contra um grave problema de saúde cardíaca, conforme confirmado pela direção do Centro de Educação Infantil Professora Nadida Michereff, localizado no mesmo bairro.

Com profundo pesar, a coordenação da instituição de ensino lamentou o falecimento do pequeno Rafa, que não resistiu aos desafios de uma cirurgia. "Nos solidarizamos com os familiares neste momento de imensa dor e pedimos orações para que Deus possa confortar os corações de todos", expressou a CEI Nadida em comunicado. Rafael era aluno do berçário, deixando um vazio em nossos corações.

"A ausência do pequeno Rafael será profundamente sentida, e suas lembranças permanecerão vivas em nossos corações para sempre", concluiu a mensagem da instituição, refletindo a tristeza compartilhada por toda a comunidade local.