Lages envia mais de 200 toneladas de ajuda ao Rio Grande do Sul

A ação, mobilizada pelo Biguá Tá Ón, portal parceiro do Jornal Razão na Serra Catarinense, já conta com a participação de mais de mil voluntários

Lages envia mais de 200 toneladas de ajuda ao Rio Grande do Sul

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dizem que Lageano é gaúcho disfarçado! Desta vez, o povo de Lages e da Serra Catarinense, neste início de semana, arrecadou e levou mais de duzentas toneladas de alimentos, água e itens básicos de necessidade aos irmãos do Rio Grande do Sul.

A ação, mobilizada pelo Biguá Tá Ón, portal parceiro do Jornal Razão na Serra Catarinense, já conta com a participação de mais de mil voluntários e centenas de empresas engajadas nessa causa nobre.

Com o objetivo de minimizar o impacto da crise e levar esperança às comunidades afetadas, mais de dez carretas carregadas com mantimentos estão sendo enviadas para o Rio Grande do Sul. Esses suprimentos essenciais serão distribuídos pelas cidades atingidas, garantindo que as famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso a alimentos e itens básicos.

A mobilização em Lages tem sido marcada pela solidariedade, com voluntários de todas as idades se unindo para ajudar. Além disso, várias empresas da região estão contribuindo com doações e logística, disponibilizando caminhões para transportar os mantimentos ao estado vizinho.

A solidariedade e o espírito de união de Lages são fundamentais para enfrentar essa crise e ajudar as comunidades gaúchas a se reerguerem. A cidade se torna um exemplo de como a união de esforços pode fazer a diferença em momentos difíceis."