Menino de 13 anos morre após sofrer AVC em Camboriú

A morte foi confirmada nesta segunda-feira (29)

Menino de 13 anos morre após sofrer AVC em Camboriú

DIVULGAÇÃO / Repórter Paulo Roberto

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Camboriú foi tomada pela triste notícia do falecimento prematuro do jovem pregador João Pedro Lamim, de apenas 13 anos. O adolescente, conhecido carinhosamente como "pastorzinho João Pedro", sofreu um AVC na quarta-feira (24) e foi internado na UTI. Infelizmente, nesta segunda-feira (29), ele não resistiu e entrou em óbito, deixando familiares, amigos e a comunidade evangélica em luto.

João Pedro era reconhecido por sua dedicação e entusiasmo ao compartilhar a mensagem do evangelho. Sua fé e sabedoria inspiravam todos ao seu redor, conquistando o respeito e o carinho daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. O jovem era um exemplo de dedicação e amor.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Nas redes sociais, amigos e conhecidos expressaram profundo pesar pela partida precoce de João Pedro. Mensagens de solidariedade, saudade e gratidão inundaram as publicações, evidenciando o impacto positivo que o jovem pregador teve na vida daqueles que o cercavam.

A prefeitura de Camboriú emitiu uma nota oficial de pesar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, destacando a passagem de João Pedro pela Escola Lucinira Melo Rebelo, onde cursava o 6º ano. A administração municipal manifestou tristeza e solidariedade à família e amigos do estudante, ressaltando a perda de um jovem cheio de potencial e deixando uma lembrança marcante em todos que conviveram com ele.

Nesse momento de luto, a comunidade se une em apoio à família, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa dolorosa perda. O legado de amor, alegria e fé deixado por João Pedro será lembrado e perpetuado como um exemplo de dedicação ao evangelho e como um símbolo de inspiração para todos aqueles que tiveram a honra de compartilhar sua jornada.