Menino de 2 anos que foi atropelado por veículo do pai recebe alta da UTI

Ele passou por vários procedimentos cirúrgicos

Menino de 2 anos que foi atropelado por veículo do pai recebe alta da UTI

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O pequeno Daniel, de 2 anos, que foi atropelado acidentalmente pelo veículo do próprio pai na cidade de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, teve alta da UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

O menino no dia do acidente teve uma costela quebrada e o pulmão perfurado, ele foi internado em estado grave. Danielzinho teve vários órgãos reconstruídos através de procedimentos cirúrgicos.

Familiares e amigos levantaram uma corrente de oração desde o dia do acidente, e a fé de todos deu resultado onde a criança saiu da UTI e foi para o quarto do hospital onde está em situação estável.


O caso

Um grave acidente nesta quarta-feira (18), em Ibirama, deixou uma criança de dois anos, identificada como Daniel, em estado grave. O pai, enquanto estava dando ré com o carro, não viu o filho e acabou o atropelando.

Segundo a ocorrência, Daniel precisou ser resgatado pelo helicóptero Arcanjo III do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Blumenau. Os agentes identificaram que a criança estava com a costela quebrada e o pulmão perfurado.

Nas redes sociais, familiares e amigos pediram orações para o pequeno. “Peço a todos que puderem estar em oração pelo filho do meu sobrinho, que sofreu um acidente no dia de ontem. O nome da criança é Daniel, vamos juntos fazer uma corrente de oração que Deus venha dar a cura. E que dê tranquilidade e paz aos corações dos papais", disse um familiar.