Moradora de Itapema compra roupa em loja caríssima e descobre que era da Shein

Loja cobrou mais do que a metade do valor que o produto é vendido no site da marca chinesa de fast fashion

Moradora de Itapema compra roupa em loja caríssima e descobre que era da Shein

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A designer de unhas Raphaela Leal, de Itapema, viralizou nas redes sociais ao descobrir que sua compra aparentemente luxuosa era, na verdade, um produto da marca chinesa de fast fashion, Shein.

A postagem de Raphaela viralizou, acumulando mais de 1,7 milhão de visualizações e 99 mil curtidas. No vídeo que fez o sucesso, Raphaela é vista lendo um QR Code que, para sua surpresa, a direcionou para a página do produto na Shein.

Raphaela havia comprado um conjunto de blazer que há algum tempo admirando. Ela gastou exatos R$ 470,00 na compra. Porém, para sua consternação, a mesma peça era vendida na Shein por R$ 215,95 - menos da metade do preço que ela havia pago.

A designer de unhas era uma seguidora fiel da loja, sempre acompanhando e admirando os looks postados em suas redes sociais. Ela comentou: "Fui na inocência, pois tinha simplesmente amado a peça. Me senti tão constrangida quando vi que a peça era da Shein”.

Após o incidente, Raphaela informou que a loja fez o reembolso integral de sua compra, mas sem fornecer maiores explicações ou desculpas. Diante da situação, ela foi categórica: “Não volto mais lá”.