Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
O que deveria ser um dia de celebrações românticas transformou-se em uma situação desagradável para uma vendedora local de produtos eróticos. No Dia dos Namorados, esta quarta-feira (12), um incidente envolvendo a entrega de produtos através de um serviço de transporte por aplicativo resultou em prejuízo e frustração.
A vendedora da Bullet Sexy Shop, tinha programado uma entrega de produtos eróticos para uma cliente em São José. Para isso, ela utilizou o serviço Uber Flash, optando por um motoboy para realizar a entrega rápida partindo do bairro Barreiros com destino à Fazenda do Max.
Ao chegar no endereço, segundo relatos, o motoboy não completou a entrega. A cliente, que aguardava os produtos, ouviu o barulho da motocicleta, mas não teve tempo de receber os itens. Em uma reviravolta inesperada, o entregador enviou uma mensagem à vendedora quando já estava na esquina, exigindo o pagamento adicional de R$40,00 para entregar a mercadoria.
A vendedora, já tendo pago pelo serviço de entrega pelo aplicativo, confrontou o motoboy sobre a injustiça da cobrança adicional. Sem um acordo, o entregador partiu levando consigo os produtos, incluindo um pênis de borracha de 14cm e um plug anal.
Diante da impossibilidade de recuperar os itens e para compensar sua cliente pelo inconveniente, a vendedora foi obrigada a estornar o valor de R$150,00. O caso, que resultou em prejuízo material e moral para a vendedora. Até o momento, não houve retorno da plataforma sobre ocorrido.