Logo Jornal Razão
Publicidade

Luciano Hang anuncia antecipação de 13º e PPR para funcionários no RS

Luciano Hang, empresário e proprietário da rede Havan, divulgou uma iniciativa de apoio aos funcionários da empresa impactados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Luciano Hang anuncia antecipação de 13º e PPR para funcionários no RS
Foto: Reprodução
Publicidade

Luciano Hang, empresário e proprietário da rede Havan, divulgou uma iniciativa de apoio aos funcionários da empresa impactados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Através de um vídeo publicado nas redes sociais da Havan, Hang anunciou que no dia 10 de maio, os colaboradores afetados receberão antecipadamente o 13º salário e o Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Essa medida vem após o empresário já ter prometido antecipar os salários dos funcionários das regiões atingidas, incluindo aqueles das lojas de Lajeado e Porto Alegre, que foram diretamente afetadas pelas inundações. Hang também mencionou que doações de mercadorias remanescentes das lojas foram feitas para auxiliar as vítimas das enchentes.

Publicidade

“O que for possível fazer, nós faremos e tudo vai melhorar”, afirmou Hang no vídeo. Segundo informações da empresa, aproximadamente 600 colaboradores serão beneficiados com esta ação, que envolve o adiantamento de mais de R$1,2 milhão em benefícios.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Luciano Hang anuncia antecipação de 13º e PPR para funcionários no RS