Chuvas intensas provocam alagamentos em Santo Amaro da Imperatriz

Por Redação

Publicado em 14/04/2024 12h45 | Atualizado há 198 dias

As cidades ao longo do litoral de Santa Catarina estão passando por sérias dificuldades devido às fortes chuvas que começaram na última quinta-feira (11).

Em Santo Amaro da Imperatriz, por exemplo, os níveis de chuva têm sido excepcionalmente altos, com registros de 32.8 mm na sexta-feira (12), 83.6 mm no sábado, e impressionantes 127.2 mm em apenas 12 horas neste domingo.

Essas chuvas contínuas têm causado um rápido aumento nos níveis de rios e córregos na área, levando ao alagamento de diversas ruas. A situação tem exigido atenção constante das autoridades e dos moradores locais para evitar maiores prejuízos.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.