Mulher morre ao ser atingida por galpão que desabou em táxi durante tempestade

A vítima ocupava o banco do carona e o táxi trafegava em baixa velocidade no momento do acidente

Mulher morre ao ser atingida por galpão que desabou em táxi durante tempestade

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira, 15 de dezembro, um acidente fatal ocorreu em Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, envolvendo a morte de Ivone Terezinha Witczak, de 57 anos. A tragédia foi provocada pelo desabamento da estrutura de um galpão, consequência dos fortes ventos acompanhados de chuva.

Ivone Terezinha Witczak estava em um táxi, em deslocamento entre Eugênio de Castro e Augusto Pestana, quando a estrutura do galpão colapsou, atingindo o veículo. De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima ocupava o banco do carona e o táxi trafegava em baixa velocidade no momento do acidente.

O impacto da estrutura atingiu Ivone na cabeça, resultando em sua morte instantânea no local do acidente. Além dela, outras três pessoas estavam no táxi. Esses ocupantes sofreram ferimentos e foram prontamente socorridos, sendo encaminhados para atendimento médico.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do desabamento e avaliando a integridade de estruturas similares na região, buscando prevenir incidentes futuros.