Tijucas tem show nacional com Rick e Renner neste domingo

Aniversário de Tijucas será marcado por show nacional gratuito, muita comida e importantes anúncios por parte do Prefeito Eloi Mariano Rocha

Tijucas tem show nacional com Rick e Renner neste domingo

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (12) iniciam as celebrações nas imediações do Casarão Gallotti, em Tijucas, relativas ao aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa da Capital do Vale.

A decisão de realizar as celebrações aos fundos do Casarão Gallotti partiu do prefeito Eloi Mariano Rocha, que aposta no desenvolvimento histórico, cultural e econômico do bairro da Praça.

Tainha frita e pirão com linguiça. Tudo de graça. Clique aqui e saiba mais 

A festa de comemoração aos 162 anos de Tijucas inicia às 19h, com shows de Noe Jack e Sem Abuso. O ponto alto da festa é o esperado show nacional com Rick e Renner, que inicia por volta das 22h.

O prefeito Eloi decidiu também oportunizar espaço para os artesãos de Tijucas, que montaram 24 barraquinhas para expor e vender seus produtos.

Segundo a Secretária de Cultura, Paula Regina da Silva, a Paulinha, o evento é completamente gratuito, ou seja, não será cobrado a entrada. Todavia, as bebidas serão vendidas para auxiliar instituições do município. Tudo o que for arrecadado será destinado ao Lar Santa Maria da Paz e AMA – Associação Amigos dos Autistas de Tijucas. As duas instituições também irão vender cachorro quente, quentão, batata-frita e pastéis.

Fonte: Jornal Razão