Vídeo de médica veterinária dançando com gato internado viraliza

Registro emocionante em Hospital Veterinário mostra o amor e cuidado com o felino Cinzo

Vídeo de médica veterinária dançando com gato internado viraliza

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um vídeo que mostra a médica veterinária Bruna Callai dançando e cantando com o gato Cinzo no Hospital Veterinário Arca de Noé, em Joaçaba, viralizou nas redes sociais. 

O registro foi feito enquanto Cinzo estava internado para tratar problemas de saúde causados pela ingestão acidental de cebola. Ele ficou na unidade por dez dias.

A paródia da música "Moreninha linda" expressa o amor e a saudade da equipe pelo felino. A profissional, enquanto canta e dança com o animal, destaca que sentirá saudades.

Durante os dias de internação, Cinzo recebeu tratamento intensivo, incluindo transfusão sanguínea e alimentação por sonda esofágica. 

O cuidado e o afeto da equipe, especialmente de Bruna, foram fundamentais para a recuperação do gato, que já está em casa com sua tutora, a professora Josiane Aparecida de Jesus.

A cena inusitada foi descoberta pela chefe do hospital enquanto procurava imagens de outro evento. Após ser compartilhada no grupo de médicos veterinários do hospital, o vídeo rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais.

Bruna ressalta a importância dos animais em sua vida, especialmente em um momento em que sua mãe enfrenta problemas de saúde. Para ela, trabalhar com animais é uma forma de terapia e um privilégio.