Marido tenta matar esposa após descobrir suposta traição em Itajaí

A vítima levou facadas profundas e pode perder o movimento de uma das mãos

Marido tenta matar esposa após descobrir suposta traição em Itajaí

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (5), um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a companheira com facadas, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Segundo informações, a Polícia Militar localizou a vítima de 29 anos com ferimentos de arma branca e com sinais de embriaguez. Duas lesões moderadas e duas lesões profundas, que apresentavam sangramento intenso.

O motivo de fúria do companheiro foi pelo ciúme, a vítima também afirmou que “estava com medo de morrer, pois o marido possuía arma de fogo e iria matá-la”.

A mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade, onde precisou passar por procedimento cirúrgico e corre risco de perder o movimento da mão esquerda.

O homem após o crime fugiu do local antes da chegada policiais. Os vizinhos contaram que após esfaquear a mulher na rua, ele teria voltado ao apartamento onde eles moram, afirmando que “ela tinha que morrer”.

No momento que os policiais saíam do local, o suspeito se aproximou de bicicleta, e fugiu ao ver as viaturas. Logo em seguida ele foi abordado e questionado sobre o crime.

Em revista pessoal, uma faca, que pode ter sido usada na tentativa de feminicídio, foi encontrada na cintura do homem.

Questionado, o homem disse que queria, sim, matar a companheira, pois ela “estaria traindo-o com os filhos da vizinha”.

Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí.