“Grande pessoa”: Tijucas se despede do morador José da Cruz Dias

Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens com mensagens de carinho

“Grande pessoa”: Tijucas se despede do morador José da Cruz Dias

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

É com profundo pesar que a SC Funerária e o Jornal Razão comunicam o falecimento de José da Cruz Dias, aos 81 anos, ocorrido no Hospital Regional de São José.

Seu corpo será velado na Capela SC Funerária, a partir das 06:00 horas desta quarta-feira, 1º de maio. O sepultamento ocorrerá no mesmo dia, às 14:00 horas, no Cemitério Municipal de Tijucas.

José da Cruz Dias nasceu em 3 de maio de 1942, na cidade de Canelinha, mas ainda jovem mudou-se para Tijucas para trabalhar como motorista de caminhão, sendo um dos pioneiros no transporte na região do Vale do Rio Tijucas e um dos primeiros leitores do Jornal Razão.

Trabalhou em diversas cerâmicas, destacando-se na Cerâmica Telhas Aranha, e mais tarde fundou sua própria empresa de transportes.

Apaixonado por futebol, José foi goleiro em sua juventude e teve participação ativa no Tiradentes Esporte Clube, atuando como tesoureiro e vice-presidente em períodos de grandes vitórias estaduais. Era também um fervoroso torcedor do Figueirense Futebol Clube, frequentando assiduamente o estádio Orlando Scarpelli.

Conhecido carinhosamente como Seu Zé, ele foi um homem dedicado à família, sendo um marido, pai e avô zeloso e amoroso. Deixa uma imensa lacuna nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

José era viúvo e deixa dois filhos, Charles José Dias e Sheila Dias, além do genro Alexandre, da nora Mayara e do neto Manoel Mafei Barnabé Dias.

Neste momento de luto, a SC Funerária e o Jornal Razão estendem seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que as boas lembranças de José ofereçam conforto a todos neste momento difícil.