Luto em Tijucas: jovem morre um dia após seu aniversário

Falecimento do rapaz gerou extrema comoção no município. Ele era casado e estava na UTI lutando pela sua vida

Luto em Tijucas: jovem morre um dia após seu aniversário

Arquivo pessoal / Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Essa é uma daquelas notícias que não gostaríamos de dar. Não há prazer na morte, apenas tristeza, principalmente para os entes queridos e amigos. Essa dor é ainda maior quando perdemos pessoas jovens. 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento Wellington Schnaider, aos 27 anos. O rapaz tijuquense estava internado na UTI e enfrentava, segundo informações de amigos, uma leucemia. 

Nesta segunda-feira (27) sua esposa publicou uma belíssima carta em sua homenagem, desejando sua recuperação e lhe parabenizando por seu aniversário. A triste notícia chegou nesta terça-feira. 

Ainda ontem uma forte corrente de fé foi mobilizada em prol do rapaz e muita gente publicou mensagens desejando sua recuperação. Wellington deixa um lindo legado, principalmente em suas missões de fé em prol da juventude da região. 

"Carta para Wellington,

Bom amor chegou o dia do seu aniversário, geralmente nessa data desejamos sempre as mesma coisas, mas hoje o que reforço é SAÚDE, que Deus restaure sua saúde. Oro, intercedo e clamo para Deus te curar, te fortalecer para passar por tudo, por todos os medicamentos e por todos os processos de exames. Oro para que Deus faça a vontade Dele, não quero ser egoísta com Ele não, mas não consigo imaginar mais minha vida sem você ao meu lado, temos tantos sonhos, projetos juntos… mas não quero te ver sofrer não. Porém eu ainda creio, creio no Deus que servimos, creio no Deus de promessas, creio no Deus que tudo pode, no Deus de cura, no Deus de milagres. Sei que sua vida será um milagre, bom, na verdade está sendo um milagre. Estarei com você até o fim, estou contigo pro que der e vier. Obrigada por ser o que sonhei, por tudo que passamos juntos até aqui, (creio que teremos muito mais o que viver). Feliz 27 anos, estais ai lutando pela vida e assim que tudo isso passar iremos comemorar muito! Enfim, eu te amo muito, muito, MUITO. 

Deus é contigo, és uma guerreiro."

Fonte: Lorran Barentin / Jornal Razão