Morte de menino de 14 anos deixa cidade da região em luto

"Gripe forte e parada cardíaca": morte de criança de 14 anos deixa Angelina em luto

Morte de menino de 14 anos deixa cidade da região em luto

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Angelina, uma pacata cidade da região, amanheceu de luto nesta segunda-feira (5). Pedro Henrique Braun, um jovem de apenas 14 anos, faleceu repentinamente no último domingo (4), deixando a cidade em estado de choque.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Filho de Cássio e Neizete Braun, o jovem Pedro era conhecido por sua alegria e vivacidade, conquistando a amizade de todos ao seu redor. Sua morte abrupta causou uma onda de tristeza e solidariedade entre os moradores da cidade.

A Prefeitura Municipal de Angelina, em nome da administração municipal, expressou suas condolências e ofereceu todo o apoio necessário à família Braun neste momento de luto. O velório do jovem Pedro aconteceu na Capela Mortuária de Angelina, com a celebração do corpo presente às 13h, seguido pelo sepultamento no Cemitério Municipal.

A cidade parou para prestar suas últimas homenagens ao jovem Pedro. Nas redes sociais, a dor e a comoção tomaram conta. Uma amiga da família expressou seu sentimento de perda: "Pedro, ou Pedroca, como eu chamava, deve estar em um lugar muito especial agora. Não há palavras para definir meu sentimento neste momento. Suas lembranças estarão sempre em meu coração! Meu carinho e solidariedade à Neizete e ao Cássio, pais amorosos e zelosos!".

Solange Machado Weirich, colega da família, também se manifestou sobre a perda: "É com muita tristeza que recebemos esta notícia. Filho de nosso parceiro de Angelina, sentimento de dor no peito, impotência diante do ocorrido, uma fatalidade. Que Deus receba de braços abertos este menino."

Pedro Henrique Braun faleceu devido a complicações de uma forte gripe, que evoluiu para uma parada cardíaca, possivelmente causada por pneumonia. Este trágico acontecimento reforça a necessidade de atenção redobrada aos sinais de doenças respiratórias, principalmente durante os períodos mais frios do ano.