Professor acusado de assédio comete suicídio em Governador Celso Ramos

Abner teria sido demitido e perdeu a esposa por conta da acusação de uma mãe, que supostamente teria encontrado mensagens enviadas pelo homem para sua filha

Professor acusado de assédio comete suicídio em Governador Celso Ramos

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

GOVERNADOR CELSO RAMOS - Abner de Souza, respeitado maestro da Fanfarra Municipal Abel Capella e servidor na Secretaria de Educação de Governador Celso Ramos, foi encontrado morto por enforcamento ontem. O choque de sua perda reverberou na comunidade, onde ele era amplamente apreciado.

De acordo com uma fonte próxima, que preferiu não se identificar, a vida de Souza entrou em turbulência depois que a mãe de uma aluna de 12 anos fez uma denúncia de assédio, alegando que ele havia enviado mensagens para a menina. Nenhum detalhe da alegação foi confirmado oficialmente, mas a notícia se espalhou rapidamente, levando à sua demissão do cargo municipal.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ainda segundo a fonte consultada pelo Jornal Razão, a esposa de Souza, abalada pelo escândalo, decidiu se separar dele. Amigos e conhecidos disseram que o duplo golpe de sua demissão e divórcio foram devastadores para Souza, conhecido por seu caráter generoso e afetuoso.

Na véspera de sua morte, Souza postou uma mensagem emocionante nas redes sociais. A mensagem dizia: “Finalizo hoje o ciclo de vida, vida essa que me foi dada com muito amor. Sou grato a Deus por tudo que ele fez por mim por todas as bençãos que recebi. Sei que poderia provar minha inocência, mas as calúnias são como um saco jogado ao vento, nunca mais conseguiremos recolhê-las. Já tive perda demais essa semana e não vejo mais pq continuar. Sei que um dia a verdade ira aparecer porém pra mim será tarde demais. Um adeus a vcs e nunca esqueçam de quem eu realmente fui. Pq ninguém pode tirar as coisas boas que fiz pra vcs.”

A comunidade agora aguarda esclarecimentos sobre os fatos que levaram à tragédia. Há um sentimento unânime de tristeza e consternação, e muitos esperam que a justiça prevaleça na busca pela verdade.