Um ato pró-Flávio Bolsonaro (PL) reuniu grande público nas ruas do Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite desta quinta-feira (22). Chamado de Bloco do 22, o encontro aconteceu a três dias do segundo turno da eleição presidencial, marcado para domingo (25), quando Flávio enfrenta o presidente Lula (PT).
Os apoiadores fizeram uma caminhada pelo Centro da cidade com camisetas verde e amarelo e bandeiras do Brasil. Um caminhão acompanhou o percurso, com participantes acenando bandeiras do alto.
O ato terminou em frente ao prédio da Prefeitura de Blumenau, iluminado de verde. Nas imagens publicadas pelo perfil Aqui de Blumenau, os participantes aparecem com as lanternas dos celulares acesas e bandeiras erguidas em frente ao prédio.
Segundo a repórter Thaane Otero, do portal ND Mais, em reportagem publicada nesta quinta-feira (22), o prefeito de Blumenau, Egidio Ferrari (PL), participou do ato, ao lado de Flávio José Linhares e de outros apoiadores da candidatura.

Flávio Bolsonaro terminou o primeiro turno com 47,03% dos votos válidos, contra 45,16% de Lula, segundo o TSE. A Polícia Militar e a organização não divulgaram estimativa de público.
Na mesma noite, um ato do Bloco do 22 também reuniu apoiadores de Flávio na Beira-Mar Continental, em Florianópolis.
Fonte: reportagem de Thaane Otero, no portal ND Mais.
Leia também: Ato pró-Flávio Bolsonaro reúne grande público na Beira-Mar Continental a 3 dias do 2º turno em Florianópolis
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/ato-flavio-bolsonaro-bloco-do-22-centro-blumenau




















