Logo Jornal Razão
Publicidade

Jornalista que usou filho como escudo humano ataca deputada de SC e é desmascarado

O jornalista Guga Noblat virou alvo de críticas e foi acusado de hipocrisia após condenar a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) por levar sua filha de 4 meses ao plenário da Câmara durante um protesto contra a prisão de Jair Bolsonaro. Internautas resgataram um vídeo de 2022 em que o próprio Noblat participou de uma manifestação … Ler mais

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Jornalista que usou filho como escudo humano ataca deputada de SC e é desmascarado
Foto: Reprodução
Publicidade

O jornalista Guga Noblat virou alvo de críticas e foi acusado de hipocrisia após condenar a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) por levar sua filha de 4 meses ao plenário da Câmara durante um protesto contra a prisão de Jair Bolsonaro.

Internautas resgataram um vídeo de 2022 em que o próprio Noblat participou de uma manifestação política carregando o filho pequeno no colo. À época, ele defendeu o ato e não sofreu qualquer cobrança por “exposição da criança”.

Publicidade

O episódio veio à tona depois que Noblat afirmou, em entrevista à deputada, que a presença da bebê “pegou muito mal” e insinuou que a parlamentar teria usado a criança como instrumento político. Nos comentários, seguidores lembraram o caso antigo e apontaram o que chamaram de “dois pesos e duas medidas”.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/guga-noblat-e-acusado-de-hipocrisia-apos-criticar-julia-zanatta

Publicidade
Publicidade
Publicidade