Do dia pra noite, todo mundo virou amigo do Zezinho. Do Tito também, é claro. Enquanto em BC a bajulação é para agradar o “04” e o Mito, em Tijucas a briga é pra saber quem é o mais “zezinhorista”.
Convite pra festas, churrasco e até camarão: a benção do Dono do PL de Tijucas está tão concorrida que agora até mesmo gente que se diz esquerdista pode migrar para o partido da “direita catarinense”.
O Ney da Tijusat mudou o nome para Ney Bolsonado, mas daqui a pouco teremos gente mudando o sobrenome para Vicente da Silva. Um dos motivos para essa disputa é o fato de que sabem que o poder que Zezinho tem no PL de SC.
Prova disso foi a liberação em tempo recorde do asfalto na Itinga. O PL de Tijucas foi forte articulador e precisou apenas de uma decisão do TJSC, uma recomendação do MPSC, uma decisão do Tribunal de Contas e toda a pressão dos municípios com obras paradas em Santa Catarina. Ah, e de uma conversa com o governador. Afinal, no seu vídeo, o presidente do PL de Tijucas deixa claro: “falei com o Jorginho e ele liberou”.