Próximo prefeito de Tijucas: uma oportunidade para fazer diferente

Tijucas tem bons nomes. Pessoas interessadas em verdadeiramente fazer a cidade se desenvolver e prosperar. É uma oportunidade para que prevaleça o debate de ideias e iniciativas, abandonando a ‘velha politicagem’

Próximo prefeito de Tijucas: uma oportunidade para fazer diferente

Dino de Tijucas nas lentes do fotógrafo tijuquense Emerson Leal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Sem demagogia: é uma eleição diferente. Majoritariamente composta por jovens, Tijucas terá a oportunidade de escolher entre excelentes nomes para comandar o Executivo Municipal.

Cláudio do Jornal, Coisa Querida, Elmis Mannrich, Fernando do Gordo, Maickon Sgrott, Maurício Poli, Rudnei de Amorim, Thiago Peixoto e Claudemir Corrêa despontam como os principais nomes para o pleito vindouro. Sem dúvidas, todos são pessoas que a gente conhece bem. Sabemos onde se criaram. Sabemos quem são suas famílias. Sabemos o que construíram em sua vida privada e sabemos o quão entusiasmados, empolgados e ansiosos estão para contribuir com a cidade.

Também é uma oportunidade para que ocorra em 2024 uma eleição diferente. Isso porque a maioria dos candidatos são amigos ou, no mínimo, colegas. Ao que tudo indica, poderemos vivenciar uma disputa saudável, com embate de ideias, onde vencerá aquele que conseguir angariar o apoio popular e provar que pode fazer de Tijucas uma cidade melhor.

Fica aqui um convite. Você que é candidato, independente se é ‘situação’ ou ‘oposição’: não faça o jogo do quanto pior, melhor. Ajude. A cidade agradece.