Retroescavadeira no Cruzeiro do Caribe

Inéditas da Lenha na Fogueira: o retrato dos bastidores da política na Capital do Abacate

Retroescavadeira no Cruzeiro do Caribe

Ilustrativa / Drone JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Preocupação - Enquanto a caravana passa, os cães latem. Muita coisa acontecendo, muita gente de olhos vendados, doidos para abocanhar ao primeiro sinal de fumaça. Mas… e os incêndios? Ninguém se importa?

Cruzeiro do Neymar - Dizem que teve de tudo. Até político de Tijucas embarcou. O Cruzeiro do Menino já acabou, mas o Cruzeiro das Estrelas está apenas começando. Partiu, Ilha do Arvoredo.

Transformer - Até uma retroescavadeira foi levada pro Caribe. A ideia é fazer uma limpeza nos rios caribenhos. Sabe como é, né? Tirar a sujeira das valas, abrir o escoamento…

Terra à vista - Nos Campos Novos deste Brasil, tem vereador da Boca da Barra que corre risco de ficar atolado se passar por lá. Ele sabe que o Capitão Gancho está no Cruzeiro, mas não desiste nunca e chegou a ir na manhã desta quarta-feira na prefeitura tentar uma audiência. Ficou a ver navios…

Iluminado - E não é que as luzes se acenderam na Nova Descoberta? Será que vão abrir uma loja do Koerich lá? Em terra de Zé, cuidado pra não ser trovão.

Indecisão - O iogurte bom é aquele bem cremoso. Tem que saber o ponto certo da receita. Se for pro lado errado, vai ficar ruim. Por enquanto, mais vale não mexer muito. Afinal, óleo e água não se misturam. Mas limão e água, vira uma baita limonada. Ou, se nada der certo, pelo menos um kisuco.