Vereadora reage após ser chamada de ‘put@‘ e troca socos com mulher

"Não podemos deixar que a política tire nossos princípios"

Vereadora reage após ser chamada de ‘put@‘ e troca socos com mulher

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A vereadora Talita Santos (PP), do município de Pescaria Brava, no Sul de Santa Catarina, está no centro de uma polêmica após ser acusada de agressão física durante uma confraternização na noite de domingo, 16. O evento ocorreu na sede do Juventude do Km 37, após um jogo de futebol.

Um vídeo que mostra a confusão foi amplamente disseminado nas redes sociais, onde algumas pessoas manifestaram apoio à vereadora, alegando que ela estava apenas reagindo a provocações.

Em resposta às acusações, Talita Santos divulgou uma nota oficial em sua rede social. Ela expressou estar "extremamente chateada" com os eventos, esclarecendo que estava acompanhada de seus filhos e amigos destes em um evento comunitário quando uma pessoa, que segundo ela vem a provocando há anos, começou a insultá-la na frente de seus filhos. "Os xingamentos foram tão graves que prefiro não repeti-los aqui", declarou a vereadora.

A situação escalou quando os amigos de seus filhos perguntaram se os insultos eram direcionados a ela, momento no qual a outra parte envolvida confirmou, provocando uma reação da vereadora. "Me senti humilhada em frente aos meus filhos", disse Talita, que alegou ter se defendido após ser diretamente atacada.

Talita também destacou que não é adepta da violência e pediu respeito à sua família. "Não podemos deixar que a política tire nossos princípios. Sou uma mãe antes de qualquer coisa", concluiu.