Amanda Morlos, de 29 anos, secretária municipal de Planejamento de Biguaçu e pianista nas horas vagas, morreu no último sábado (13), vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Morlos, que também era engenheira civil, estava internada na UTI do Hospital Baía Sul, em Florianópolis.
Ela atuava na prefeitura de Biguaçu desde 2021, inicialmente como diretora de Planejamento Urbano, antes de assumir a secretaria. Natural de Biguaçu, Amanda Morlos se graduou em engenharia civil pela Faculdade Estácio de Sá em 2018, tendo concluído o TCC sobre “Análise de Recalques no Contorno Rodoviário da Grande Florianópolis”.
Além de sua carreira profissional, Morlos era conhecida por sua paixão pelo piano, frequentemente compartilhando suas performances nas redes sociais.
A perda de Amanda Morlos gerou comoção entre amigos e colegas de trabalho. Uma amiga a descreveu como alguém que permanecerá “para sempre nas melhores lembranças e no coração”.
Amanda Morlos também era ativa nas redes sociais, onde compartilhava momentos pessoais e profissionais, incluindo sua trajetória na Secretaria de Planejamento. Em uma publicação, ela expressou gratidão pelo apoio recebido durante seu tempo à frente da secretaria.