Acusado de estuprar sobrinhas é agredido por familiares e acaba preso

Ele foi flagrado por familiares praticando o ato na noite desta segunda-feira (11)

Acusado de estuprar sobrinhas é agredido por familiares e acaba preso

Reprodução/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem acusado de estuprar as duas sobrinhas de 11 anos foi preso em um hospital em Joinville, no Norte do Estado, após ser agredido por familiares. O caso aconteceu em Itapoá, na noite de segunda-feira (20).

De acordo com o delegado Eduardo Defaveri, uma pessoa da família flagrou o acusado cometendo o abuso contra uma das crianças e contou aos demais familiares para que ele fosse capturado e levado até a delegacia. Entretanto, o suspeito reagiu e precisou ser levado ao hospital.

O delegado informou que o homem é violento e já possui passagens por crimes de violência doméstica e familiar. Após o ocorrido, o acusado foi preso em flagrante e está sendo acompanhado por uma equipe policial. Defaveri solicitará um mandado de prisão preventiva para evitar possíveis fugas, tendo em vista que o acusado é morador de Laguna.

A polícia recebeu informações adicionais, incluindo áudios, que confirmaram que o acusado cometeu abuso sexual contra as meninas. Em um dos áudios, enviado para a ex-companheira, o acusado nega ter abusado das crianças alegando que não houve penetração e que as crianças mandavam fotos para ele e o ameaçavam. No entanto, o delegado afirmou que há provas de que o homem assediava as crianças, inclusive por videochamadas e vídeos em que solicitava que as vítimas enviassem imagens despidas.

As vítimas passarão por exames de corpo delito e há outros materiais que indicam os abusos. Conforme o delegado, o acusado cometeu não só o abuso físico, mas também atos a distância que caracterizam o crime de estupro de vulnerável.