Logo Jornal Razão
Publicidade

Adolescente dá duas facadas no padrasto para defender a mãe durante agressão em Chapecó

Homem puxou a companheira pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra a parede por ciúmes; para defender a mãe de agressões recorrentes, o jovem deu duas facadas nas costas do agressor, que foi hospitalizado sem risco de morte.

Adolescente dá duas facadas no padrasto para defender a mãe durante agressão em Chapecó
Foto: Reprodução
Publicidade

Um adolescente deu duas facadas nas costas do padrasto para interromper uma agressão contra a mãe no bairro Araras, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a mãe e o filho, o homem batia na companheira durante uma briga motivada por ciúme.

De acordo com a mulher, a discussão começou quando o casal chegou em casa. Ainda na rua, o companheiro a empurrou e ela caiu. O filho, que estava dentro de casa, viu a cena e tentou separar os dois.

Publicidade

Agressão continuou e jovem interveio

A briga continuou dentro da residência. Conforme a mulher, o companheiro a puxou pelos cabelos e jogou a cabeça dela contra a parede, arrancando um dos brincos. Ela caiu no chão.

O adolescente contou que tentou afastar o padrasto com empurrões, sem sucesso. Como o homem é bem maior e mais forte que ele, pegou uma faca e o atingiu duas vezes nas costas para fazer a agressão parar. Mesmo ferido, o padrasto teria partido para cima do enteado, que fugiu correndo.

Atendimento médico

O homem, natural de Novo Horizonte do Oeste, em Rondônia, foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital, sem risco de morte. Como estava em atendimento, a versão dele não foi ouvida.

Mãe e filho sustentam que as facadas foram dadas em legítima defesa da mulher e afirmam que não foi a primeira vez que o homem a agrediu. O adolescente disse ter medo de represálias do padrasto.

Publicidade

A ocorrência foi atendida pelo Motopatrulhamento Tático (ROCAM) da PMSC. A faca foi apreendida, e mãe e filho foram levados à Delegacia de Polícia.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham