Logo Jornal Razão
Publicidade

Adolescente é flagrado com cocaína em Porto Belo e admite envolvimento com o crime

Menor de 16 anos estava acompanhado de uma mulher de 26. Os dois foram detidos pela Polícia Militar

Adolescente é flagrado com cocaína em Porto Belo e admite envolvimento com o crime
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 21h50, no bairro Jardim Dourado, em Porto Belo, a Polícia Militar abordou um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas. O jovem, ao notar a presença dos oficiais, tentou descartar uma caixa de cigarros que continha sete buchas de cocaína, mas foi detido.

Conforme a ocorrência, o local, já conhecido pelas autoridades por ser um ponto de venda de drogas, era onde o adolescente e outros dois indivíduos, uma mulher e um homem, estavam conversando. A atitude suspeita dos três, que se dispersaram rapidamente ao avistarem a polícia, chamou a atenção dos oficiais.

Publicidade

A guarnição afirma que, ao revistar o adolescente, identificou R$ 421 em espécie na bolsa que estava com ele. A mulher que o acompanhava, de 26 anos, não possuía substâncias ilícitas consigo. No entanto, próximo a ela foi encontrada outra caixa de cigarro, desta vez contendo um torrão de maconha, pesando 12 gramas.

Questionado, o jovem teria admitido fazer parte do tráfico de drogas local. Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e tanto o adolescente quanto a mulher foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis, sendo transportados sem o uso de algemas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Adolescente é flagrado com cocaína em Porto Belo e admite envolvimento com o crime