Adolescente morta em escola após tiroteio é identificada no Paraná

Foram apreendidos com o atirador uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada no crime

Adolescente morta em escola após tiroteio é identificada no Paraná

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia abalou a comunidade de Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19). Karoline Verri Alves, de apenas 17 anos, foi identificada como a vítima fatal do tiroteio que ocorreu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody.

Segundo relatos de uma funcionária da escola, um jovem de 21 anos, que era ex-aluno, entrou nas dependências da instituição e começou a disparar contra estudantes. A testemunha relatou que o rapaz chegou por volta das 9h30, solicitando um histórico escolar.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após informar ao jovem que o documento demoraria um pouco para ser localizado no arquivo morto, a funcionária autorizou o acesso dele ao banheiro, em acordo com outra colega de trabalho. No entanto, momentos depois, ouviram-se os terríveis tiros.

"Foi um verdadeiro caos, nos protegemos imediatamente e vimos o agressor sendo detido", disse a trabalhadora, ainda abalada pelo ocorrido.

Após os disparos, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos com o atirador uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada.

As autoridades locais estão investigando o caso e realizando os procedimentos necessários para esclarecer os motivos que levaram a esse ato de violência.