Adolescentes morrem afogados após cerimônia de batismo religioso

Pessoas que estavam no local perceberam que os adolescentes estavam se afogando e tentaram salvá-los

Adolescentes morrem afogados após cerimônia de batismo religioso

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, morreram afogados durante um evento de batismo que acontecia em uma fazenda na zona rural de Ninheira, em Minas Gerais, no último domingo (30). As vítimas foram identificadas como Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, após a cerimônia religiosa, que acontecia na fazenda, as famílias aproveitavam um churrasco quando algumas pessoas decidiram entrar no rio. Foi neste momento que ocorreu o duplo afogamento.

Pessoas que estavam no local perceberam que os adolescentes estavam se afogando e tentaram salvá-los. Isabella foi retirada do rio com vida e encaminhada para o Centro Municipal de Saúde de Ninheira, mas não resistiu e faleceu posteriormente. Já Renan Felipe não resistiu e morreu antes de ser resgatado.

A comunidade local ficou abalada com o ocorrido. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As autoridades competentes investigam as circunstâncias do acidente.