Agência bancária sofre tentativa de assalto em Santa Cecília

Banco fica localizado no Centro do município, no Meio-Oeste do Estado

Agência bancária sofre tentativa de assalto em Santa Cecília

Divulgação / Rádio Alvorada FM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma agência bancária localizada no Centro de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, teria sido alvo de uma tentativa de assalto no início da tarde desta segunda-feira (6). A rua Tânia Ceolla Gaudência, onde fica a agência bancária, estava totalmente interditada até às 16h.

Equipes da PM (Polícia Militar) e PC (Polícia Civil), atuam na ocorrência, ainda em andamento, e contam com o apoio do helicóptero do Saer (Serviço AeroPolicial de Fronteira) e da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais).

Informações que circulam pela cidade seriam de que um funcionário do banco e sua família teriam sido feitos reféns dentro da agência. Também há relatos de que uma equipe anti bombas chegou ao município para verificar a possibilidade de um cinturão de explosivos em um dos supostos reféns. Porém, até o momento, não há nenhuma confirmação oficial.

Já um funcionário da prefeitura de Santa Cecília, alega que o assalto não teria se concretizado devido à rápida atuação da polícia.

Ainda não há informações de quantos criminosos estão envolvidos na tentativa de assalto e nem se foram localizados. Buscas estão sendo realizadas pela região. Informações ND mais.