Após discussão, idosa de 70 anos é presa por ameaçar inquilinos com revólver

Na residência da idosa foram encontrados dois revólveres

Após discussão, idosa de 70 anos é presa por ameaçar inquilinos com revólver

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira, 13, uma situação inusitada ocorreu no bairro Garcia, em Blumenau. Uma idosa de 70 anos foi presa por volta das 17h30, na rua Amazonas, após ameaçar seus inquilinos com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi chamada ao local para intervir no conflito.

Conforme relatos dos três inquilinos, houve uma discussão com a locadora das kitnets em que residem. Eles afirmaram que a mulher retirou os pertences de um dos moradores, o que desencadeou a briga. Posteriormente, a idosa teria ido até sua casa e retornado com uma arma, ameaçando os homens.

Durante a abordagem policial na residência da locatária, foram encontrados dois revólveres, um Taurus 457 com nove munições e um Taurus .45ACP com 16 munições. As munições estavam acondicionadas em caixas separadas das armas.

A mulher defendeu-se alegando que não utilizou as armas para ameaçar os inquilinos e que estas pertenciam ao seu marido, um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), estando devidamente registradas e em conformidade legal.