Após escapar de confronto em Florianópolis, criminoso foragido morre ao atirar contra a PMSC

Ele possuía um histórico extenso, incluindo 15 registros de ocorrências

Após escapar de confronto em Florianópolis, criminoso foragido morre ao atirar contra a PMSC

SEGURANÇA

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira, 12, uma patrulha da Polícia Militar de Lages, durante ronda pelo Bairro Passo Fundo, identificou um homem conhecido por ter um mandado de prisão ativo por homicídio. Ao notar a presença policial, ele começou a fugir a pé, armado, disparando contra os oficiais.

Os policiais empenharam-se em uma busca intensa, recebendo informações de que o suspeito havia se escondido em uma residência. Durante a abordagem, encontraram o homem escondido, com a arma apontada para a porta. Mesmo após comandos para que largasse a arma, ele não obedeceu e confrontou a guarnição, sendo então neutralizado pelos policiais, que saíram ilesos do incidente. A arma foi apreendida.

É relevante destacar que essa não foi a primeira vez que o indivíduo entrou em confronto com a Polícia Militar, tendo antecedentes similares em Florianópolis.

O homem possuía um histórico extenso, incluindo 15 registros de ocorrências, quatro prisões em flagrante e acusações de furto, ameaça, dano, desobediência, direção perigosa, envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e posse ilegal de arma de fogo.