Assalto em posto termina com bandido baleado por CAC em Biguaçu

Por Redação

Publicado em 27/08/2024 08h51 | Atualizado há 18 dias

Na manhã do último sábado (24), um acusado de tentativa de assalto foi baleado em um posto de gasolina localizado na BR-101, em Biguaçu. A ocorrência foi registrada por volta das 6h45, quando o homem, ao tentar roubar um cliente do posto, foi confrontado por um atirador certificado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), que estava no local.

De acordo com o relato, o suspeito, usando boné e capuz, entrou na loja de conveniência do posto e anunciou o assalto, fazendo um gesto que sugeria estar armado. 

Após roubar R$ 197 do caixa, ele se dirigiu a um veículo que estava sendo abastecido e ameaçou o motorista, que estava acompanhado de sua família. O motorista, então, sacou uma arma e disparou duas vezes contra o suspeito.

O CAC afirmou que agiu para proteger sua família e que acreditava que o suspeito estava armado. Após o tiroteio, o suspeito foi encontrado no chão e, ao ser revistado por populares e pela Polícia Militar, foi constatado que ele não estava portando nenhuma arma. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de São José, onde permanece internado em estado estável.

O motorista e os funcionários do posto prestaram depoimento e foram liberados em seguida. 

A Polícia Militar segue investigando o caso.

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.