Atleta de futsal morre em acidente de carro na SC-350

Rafinha Vanderlinde, de 22 anos, não resistiu aos graves ferimentos

Atleta de futsal morre em acidente de carro na SC-350

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (5) resultou na morte de um jovem atleta de futsal, identificado como Rafinha Vanderlinde, de 22 anos, que era de Salete. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na rodovia SC-350, na localidade de Limeira, em Alfredo Wagner.

Segundo informações, o veículo em que Rafinha estava se envolveu em uma colisão frontal com outro automóvel. Um segundo jovem também teria morrido no acidente, mas o fato ainda não foi confirmado. 

Equipes de resgate chegaram ao local do acidente e confirmaram a situação. Os ocupantes do Jeep Compass já haviam sido socorridos e levados ao hospital de referência pelos socorristas de Ituporanga e Bom Retiro. No Fiat Siena, cinco vítimas foram identificadas; quatro delas receberam atendimento inicial pelo SAMU e pelos bombeiros de Ituporanga e Bom Retiro. Infelizmente, a quinta vítima, no assento do carona do Fiat Siena, foi encontrada morta com múltiplas fraturas.

Após a ação inicial das equipes de emergência, a cena do acidente foi deixada sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro, que continuarão as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A academia onde Rafinha treinava, Corpo e Mente Salete, lamentou profundamente sua morte precoce em uma postagem nas redes sociais:

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso querido aluno Rafinha Vanderlinde, aos 22 anos de idade. Rafinha nos deixou após um trágico acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (5), na SC-350, na localidade de Limeira, em Alfredo Wagner. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Rafinha. Atleta, desportista, sua presença em nossa academia foi marcada por sua alegria, determinação e vontade de superar desafios, inspirando a todos que conviveram com ele. Descanse em paz, Rafinha Vanderlinde”

A matéria segue em atualização.