Imagens: Rádio Chapecó / Montagem: Jornal Razão
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Uma mulher de 42 anos foi assassinada na linha São Roque, no interior de Chapecó, no final da manhã de sábado (3), e o principal suspeito é o atual companheiro da vítima, de 30 anos.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e deteve tanto o atual quanto o ex-companheiro da vítima, de 50 anos, para esclarecimentos.
Segundo informações, o atual parceiro da vítima inicialmente informou que o ex-companheiro havia ameaçado a mulher e sequestrado a filha de 18 anos, exigindo a presença da mãe. Ele afirmou que, ao atender a exigência, foram levados a um local onde ele foi forçado a cavar um buraco, amarrado a uma árvore e atingido de raspão por um tiro, mas conseguiu fugir e chamou a polícia.
Ao retornar ao local com a polícia, o atual companheiro mostrou onde supostamente foi amarrado e o buraco cavado.
Durante as buscas, o corpo da mulher foi encontrado, e o homem mudou sua versão, alegando que ele e a mulher cavaram o buraco no dia anterior para emboscar o ex-marido, que estaria ameaçando a filha há dias.
O ex-companheiro foi localizado no trabalho e negou as acusações, assim como a filha, que afirmou não ter sido sequestrada.
A Polícia Científica constatou uma perfuração de bala na cabeça da vítima e encontrou munições de calibre .22 em seu casaco. A investigação prossegue na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.