Logo Jornal Razão
Publicidade

Avião com quatro pessoas cai em Santa Catarina

Este é o segundo acidente aéreo em menos de dez dias na região

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Avião com quatro pessoas cai em Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (29), um avião caiu no bairro Patrimônio 1, em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. A aeronave transportava quatro pessoas, segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência.

Um paraquedas foi acionado para amenizar o impacto da queda do avião. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas as quatro vítimas não se feriram e recusaram o encaminhamento para o hospital.

Publicidade

Este é o segundo acidente aéreo registrado na região em menos de dez dias. No último dia 21 de março, um avião agrícola caiu em Corupá, também no Norte de Santa Catarina. Na ocasião, ninguém ficou ferido. O piloto, que estava sozinho na aeronave, foi encontrado fora do avião e sem ferimentos visíveis, segundo informações dos bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência.

Os casos de acidentes aéreos na região têm chamado a atenção das autoridades, que estão investigando as causas dos incidentes. 

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/aviao-com-quatro-pessoas-cai-em-santa-catarina

Publicidade

Mais de Massaranduba

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade