Avó e neto estão entre os mortos em gravíssimo acidente que chocou SC

Trágico acidente na BR-470 resulta em três mortes, incluindo avó e neto retornando de viagem ao Litoral Norte de Santa Catarina

Avó e neto estão entre os mortos em gravíssimo acidente que chocou SC

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Três pessoas perderam suas vidas na noite de quarta-feira (7), na BR-470, em Apiúna, após um acidente fatal com um caminhão. Elisiane Gonçalves, 50, e seu neto Benjamin Schneider, 5, que estavam voltando de Penha para passar o feriado juntos no Alto Vale, estavam entre as vítimas. A terceira vítima era um amigo da família que estava dirigindo o veículo, cujo nome ainda não foi divulgado.

Elisiane, moradora de Ibirama, tinha ido a Penha para buscar o pequeno Benjamin, filho de seu filho, como explicou Elisangela Popi, irmã da vítima, ao Santa, da NSC. Nas redes sociais, a avó amável costumava compartilhar momentos adoráveis com seu neto, que planejava mudar-se para viver com o pai no Vale do Itajaí no próximo mês.

“Nossa família está muito triste pela perda. Descansem em paz”, lamentou Elisangela em suas palavras tocantes.

Elisiane e Benjamin serão enterrados em Blumenau, enquanto o amigo da família será sepultado em Ibirama. No entanto, informações sobre os horários dos velórios e sepultamentos ainda não foram confirmadas, pois os corpos ainda não passaram pela identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) até as 8h30min de quinta-feira (8).

O acidente ocorreu por volta das 21h40min quando o carro em que viajavam colidiu frontalmente com um caminhão carregado de toras de madeira no Km 101 da BR-470. O veículo incendiou-se e, apesar dos esforços de testemunhas para conter as chamas, as vítimas já foram encontradas sem vida. A rodovia permaneceu bloqueada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas.

O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, saiu ileso do incidente.

Fonte: Santa / NSC