Babá é filmada pela própria filha agredindo criança em SC: “dois tapa na rosca do ouvido”

Vídeo viral nas redes sociais levou à investigação policial

Babá é filmada pela própria filha agredindo criança em SC: “dois tapa na rosca do ouvido”

Reprodução / vídeo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) mostra uma babá de Barra Velha espancando um menino de 7 anos. Ela é acusada de maus-tratos. As imagens foram registradas pela filha adotiva da acusada.

Além disso, outras denúncias contra a cuidadora também incluem xingamentos, golpes com mangueira, tapas na cabeça e puxões de orelha.

No vídeo, é possível ouvir a babá puxando o menino pela orelha e dando tapas em sua cabeça, enquanto diz: "Hoje tu vai ficar o dia inteirinho sentado nessa cadeira, não vai tomar café, nada".

A babá também é ouvida justificando suas ações falando durante uma conversa com a filha: "Deu dois tapas na rosca do ouvido daquele mal criado sem vergonha? Não dá nada, mãe errou? Errou não. Porque se tivesse que bater, eu batia de novo."

A mãe da criança, identificada como M., foi notificada pelo conselho tutelar e registrou um boletim de ocorrência em 8 de março.

Após a divulgação do vídeo, outras mães relataram situações semelhantes. A. P. L., mãe de um menino de 4 anos, informou à polícia que seu filho também sofreu agressões físicas e verbais pela babá. S. A., mãe de uma criança de 2 anos, fez uma denúncia em 11 de março, alegando que seu filho era trancado e xingado pela cuidadora.

O conselho tutelar de Barra Velha afirmou que as medidas cabíveis foram tomadas e que o caso está sendo conduzido com sigilo. 

Um inquérito policial está em curso na delegacia local para investigar as acusações.

Uma adolescente de 15 anos, filha da babá, que gravou o incidente, teria sido pressionada para retirar a queixa na delegacia, e um homem é mencionado oferecendo dinheiro para que a garota mudasse sua versão aos policiais. Ela chegou a gravar um vídeo se retratando.

A Polícia Civil abriu uma investigação no início de março para apurar o caso. A mulher ainda não se pronunciou.

VEJA O VÍDEO AQUI!




Com informações de Diarinho.