Logo Jornal Razão
Publicidade

Bandidos armados rendem funcionária e assaltam loja em Rio do Sul

No bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, um roubo à mão armada foi registrado pela Polícia Militar. Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, levando dinheiro, bebidas e um celular.

Bandidos armados rendem funcionária e assaltam loja em Rio do Sul
Foto: Reprodução
Publicidade

Um roubo à mão armada ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, na noite desta segunda-feira (22). A ocorrência foi registrada às 18h48 pela Polícia Militar. 

Segundo a vítima, uma jovem de 25 anos que trabalhava no local, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram aproximadamente R$ 700 em dinheiro, além de algumas bebidas e um celular.

Publicidade

De acordo com a ocorrência, os assaltantes, que portavam revólveres, fugiram em um Fiat Palio prata em direção ao presídio local e, em seguida, para o bairro Progresso. A funcionária não conseguiu identificar a placa do veículo.

Imediatamente após o relato da vítima, guarnições da área iniciaram operações de busca na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A polícia segue investigando o caso e busca por testemunhas que possam contribuir com mais informações para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Bandidos armados rendem funcionária e assaltam loja em Rio do Sul