Logo Jornal Razão
Publicidade

Banhista desaparece em rio de SC e é encontrado morto por mergulhadores

Um homem de 47 anos morreu afogado no Rio Araranguá, no Balneário Ilhas, na tarde deste domingo (9). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h15 após testemunhas relatarem que a vítima havia submergido e não retornado à superfície. Equipes de resgate da praia chegaram primeiro ao local e confirmaram a ocorrência. Em … Ler mais

Banhista desaparece em rio de SC e é encontrado morto por mergulhadores
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 47 anos morreu afogado no Rio Araranguá, no Balneário Ilhas, na tarde deste domingo (9). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h15 após testemunhas relatarem que a vítima havia submergido e não retornado à superfície.

Equipes de resgate da praia chegaram primeiro ao local e confirmaram a ocorrência. Em seguida, a equipe de mergulho iniciou as buscas. Após aproximadamente 40 minutos, o corpo foi localizado e resgatado.

Publicidade

A Polícia Militar assumiu a ocorrência e ficou responsável pelos procedimentos legais. A operação contou com o apoio das viaturas AR-128, AR-Storm e do JET Agulhão. A identidade da vítima não foi divulgada.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Banhista desaparece em rio de SC e é encontrado morto por mergulhadores