Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Neste domingo (24), um caminhoneiro foi encontrado morto às margens da BR-153, em Irani, Santa Catarina. O autor foi identificado e preso pela Polícia Civil de Concórdia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em menos de três horas.
Após receber informações preliminares da PRF, os investigadores localizaram um veículo Toyota/Corolla, que testemunhas relataram estar envolvido no incidente. O carro estava escondido atrás de uma casa, e o proprietário indicou que seu sobrinho havia utilizado o veículo.
Ao ser contatado pela Polícia Civil e pela PRF, o sobrinho confessou que atropelou a vítima e fugiu do local sem prestar socorro, alegando estar embriagado. Diante da confissão, foi efetuada a prisão em flagrante do homem por homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela fuga do local e pela embriaguez ao volante.
A vítima, identificada como um caminhoneiro que havia estacionado seu veículo nas margens da rodovia devido a problemas mecânicos, caminhava pelo acostamento quando foi atropelada.
O corpo foi reconhecido pelo proprietário da empresa para qual o caminhoneiro trabalhava.