Bebê de 45 dias morre com tiro na cabeça e pai não resiste no hospital

No momento do ataque, a criança estava no colo da mãe, que também foi atingida pelos disparos

Bebê de 45 dias morre com tiro na cabeça e pai não resiste no hospital

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma notícia chocante abalou Maringá, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (2). Uma bebê de apenas 45 dias de vida e um homem identificado como Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, foram vítimas fatais de um violento ataque a tiros, conforme informações da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a tragédia teve origem em uma disputa acirrada entre o suspeito e o homem de 26 anos, que resultou na exibição de uma arma de fogo pelo agressor e na execução de diversos disparos. Apesar dos esforços para salvar a vida do homem, que foi imediatamente levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, ele sucumbiu aos ferimentos horas depois.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A inocente bebê, que estava nos braços de uma mulher de 22 anos, não teve a mesma chance de socorro. A pequena foi atingida na cabeça no momento que estava no cola da mãe e não resistiu. O caso ocorreu no Conjunto Edwaldo Bueno Neto, em uma rua próxima à residência do casal.

Testemunhas relataram ao aspirante Rafael Neto, da Polícia Militar, que o casal estava no foco do atirador. "Esse casal seria o alvo dessa tentativa de homicídio, entretanto uma criança de 45 dias, segundo o Samu, levou tiro na cabeça", declarou o policial.

A mulher de 22 anos, que estava presente durante o ataque, foi encaminhada para o hospital e passou por procedimento cirúrgico  conforme a PM. O trágico episódio ressalta a brutalidade do incidente, que acabou tirando a vida de um homem e de uma criança que mal começou a viver.