Logo Jornal Razão
Publicidade

Bebê e casal saem ilesos de grave acidente que matou jovem de 21 anos em SC

O jovem dirigia um Volkswagen Voyage, sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, em razão da força do impacto. Foto: Reprodução / Redes Sociais

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Bebê e casal saem ilesos de grave acidente que matou jovem de 21 anos em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um jovem de 21 anos morreu na tarde deste domingo (14) após uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete na comunidade de Boa Vista, em Içara, no Sul de Santa Catarina. Ele foi identificado como Luiz Felipe Cardoso da Silva.

Conforme os Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão, o acidente aconteceu na Rodovia Arino Antônio Cândido e envolveu um Volkswagen Voyage e uma Toyota Hilux. Luiz Felipe conduzia o Voyage.

Publicidade

Segundo os bombeiros, o jovem sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, em razão da força do impacto.

Na Hilux estavam um homem, uma mulher e um bebê. Apesar da violência da batida, nenhum dos ocupantes apresentou ferimentos aparentes. Os três foram encaminhados ao Hospital São Donato para avaliação médica e observação.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. Até a última atualização, não havia informação oficial sobre o que provocou a colisão. O caso segue em investigação.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/bebe-e-casal-saem-ilesos-de-grave-acidente-que-matou-jovem-de-21-anos-em-sc

Publicidade

Mais de Içara

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade