Bebê morre após ser atingido por chaleira de água quente

O menino chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu as graves queimaduras

Bebê morre após ser atingido por chaleira de água quente

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um momento de angústia e desespero que tocou o coração da comunidade de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia, uma família enfrenta a perda inimaginável de seu bebê de apenas 10 meses. Joaquim Nunes de Oliveira morreu no último domingo (6), vítima de queimaduras causadas por uma chaleira de água quente. O trágico acidente ocorreu em 29 de julho.

Na ocasião, a mãe de Joaquim, que atualmente está grávida, estava na cozinha passando café. Ela precisou se ausentar por um momento, indo ao banheiro.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Foi nesse intervalo de tempo que o pequeno Joaquim, curioso e ativo como muitos bebês de sua idade, subiu na pia e caiu. Logo após, a chaleira, carregada com água fervente, despencou, derramando no corpo do menino.

O choro agonizante do filho alertou a mãe, que correu em direção à cozinha. Com o auxílio dos funcionários da fazenda onde residem, ela prestou os primeiros socorros a Joaquim, cujo corpo estava gravemente queimado.

O pequeno guerreiro foi levado às pressas para o hospital, onde lutou pela vida durante oito dias angustiantes. A equipe médica fez tudo o que estava ao seu alcance para tratar os ferimentos, mas, infelizmente, o pequeno Joaquim não resistiu.